Excelência em atendimento, pessoas e processos.

experiência
e solidez
com presença
global  
Atendimento
personalizado
com especialistas
para cada produto
Moderna
e sofisticada
plataforma
tecnológica

EXPERTISE E TRADIÇÃO

A Santander CACEIS conta com a tradição e solidez das marcas Santander e CACEIS para oferecer serviços fiduciários e de custódia de acordo com os perfis, segmentos, desafios e objetivos de nossos clientes.

NOSSOS PRODUTOS

Os profissionais da Santander CACEIS estão preparados para entender as características individuais de seus clientes e desenvolver soluções personalizadas no âmbito da administração fiduciária.

Canais de Atendimento ao Cotista

SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente

Reclamações, Cancelamentos, Sugestões e Informações Gerais no
sc_faleconosco@santandercaceis.com.br atendendo também pessoas
com deficiência auditiva e de fala ou Ligando 4004 4412 para capital e regiões
metropolitanas e 0800 722 4412 para demais regiões.

Atendimento: De 2ª a 6ª feira, das 9h às 18h, exceto feriados

Endereço de correspondência:
R. Amador Bueno, 474, 1º andar, Bairro Verde – Santo Amaro, São Paulo – SP
CEP: 04752-005.

Ouvidoria

Se não ficar satisfeito com a solução apresentada, envie sua reclamação para
sc_ouvidoria@santandercaceis.com.br
Ou ligue para: 0800 723 5076 De 2ª a 6ª feira, das 9h às 18h, exceto feriados.

De 2ª a 6ª feira, das 9h às 18h, exceto feriados.

Atende pessoas com deficiência auditiva e de fala no sc_ouvidoria@santandercaceis.com.br

Endereço de correspondência:
R. Amador Bueno, 474, 1º andar, Bairro Azul, Santo Amaro, São Paulo – SP, CEP: 04752-005.

Canal Aberto

Canal dedicado para denúncias ou esclarecimento de dúvidas relacionadas à conduta inadequada ou antiética. O atendimento é via Banco Santander.

0800 282 7374 ou e-mail: canalaberto@santander.com.br

Para mais informações consulte o regulamento.