Reclamações, cancelamentos, sugestões e informações gerais. Atende, também, pessoas com deficiência auditiva ou de fala.
Atendimento
De segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados.
4004 4412 (Capital e regiões metropolitanas)
0800 722 4412 (Demais regiões)
Endereço de correspondência:
R. Amador Bueno, 474, 1º andar, Bloco D – Santo Amaro, São Paulo/SP, CEP: 04752-005.
Se não ficar satisfeito com a solução apresentada, envie sua reclamação para
sc_ouvidoria@s3caceis.com.br
Atendimento
De segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados.
Atendimento para pessoas com deficiência auditiva ou de fala: sc_ouvidoria@s3caceis.com.br.
0800 723 5076
Endereço de correspondência:
R. Amador Bueno, 474, 1º andar, Bairro Azul, Santo Amaro, São Paulo/SP, CEP: 04752-005.
Canal dedicado a denúncias ou ao esclarecimento de dúvidas relacionadas a conduta inadequada ou antiética.
Atendimento
O atendimento é via Banco Santander.
Este canal é sigiloso e a manifestação pode ser identificada ou anônima.
Assuntos relacionados a Privacidade e Proteção de dados.
Endereço de correspondência:
R. Amador Bueno, 474, 1º andar, Bairro Azul – Santo Amaro, São Paulo/SP, CEP: 04752-005.
Canal dedicado para denúncias relacionadas a conduta.
O respectivo canal é de uso exclusivo do Colaborador e Fornecedor. O canal é disponibilizado pelo nosso acionista Crédit Agricole.
Importante destacar que o referido canal conta com uma estrutura segura, garantindo absoluta confidencialidade do denunciante.
Clique aqui para acessar a plataforma.