Contatos
SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente
Reclamações, Cancelamentos, Sugestões e Informações Gerais no canalaberto@santander.com.br
Atendimento: De 2ª a 6ª feira, das 9h às 18h, exceto feriados
Endereço de correspondência: R. Amador Bueno, 474, 1º andar, Bairro Verde – Santo Amaro, São Paulo – SP, CEP: 04752-005.
Ouvidoria
Se não ficar satisfeito com a solução apresentada, envie sua reclamação para sc_ouvidoria@s3caceis.com.br
De 2ª a 6ª feira, das 9h às 18h, exceto feriados.
Atende pessoas com deficiência auditiva e de fala no sc_ouvidoria@s3caceis.com.br
Endereço de correspondência: R. Amador Bueno, 474, 1º andar, Bairro Azul, Santo Amaro, São Paulo – SP, CEP: 04752-005.
LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados
Assuntos relacionados a Privacidade e Proteção de dados, entre em contato com nosso encarregado por meio de: E-mail: sc_lgpd@s3caceis.com.br ou E-mail: ksigner@s3caceis.com.br ou Endereço de correspondência: R. Amador Bueno, 474, 1º andar, Bairro Azul, Santo Amaro, São Paulo – SP, CEP: 04752-005
Canal de Denúncias
Destinado a denúncias sobre possíveis violações das políticas internas e condutas inadequadas.
Este canal destina-se ao recebimento de denúncias sobre situações relacionadas a desvio de conduta e/ou atos ilícitos, como fraude, lavagem de dinheiro, corrupção, conflito de interesse ou qualquer situação que possa ferir às diretrizes da S3 CACEIS. As denúncias podem ser feitas de forma anônima ou identificada e em todos os casos, a S3 CACEIS possui o compromisso de assegurar a confidencialidade e a proteção a identidade do denunciante. O referido canal é disponibilizado pelo acionista, Crédit Agricole seguindo boas práticas de governança corporativa.
Clique para acessar.