Contatos
SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente
Reclamações, Cancelamentos, Sugestões e Informações Gerais no
sc_faleconosco@s3caceis.com.br atendendo também
pessoas com deficiência auditiva
e de fala ou Ligando 4004 4412 para capital e regiões metropolitanas e 0800 722 4412
para demais regiões.
Atendimento: De 2ª a 6ª feira, das 9h às 18h, exceto feriados
Endereço de correspondência:
R. Amador Bueno, 474, 1º andar, Bairro Verde – Santo Amaro, São Paulo – SP, CEP: 04752-005.
Ouvidoria
Se não ficar satisfeito com a solução apresentada, envie sua reclamação para
sc_ouvidoria@s3caceis.com.br Ou ligue para:
0800 723 5076
De 2ª a 6ª feira, das 9h às 18h, exceto feriados.
Atende pessoas com deficiência auditiva e de fala no sc_ouvidoria@s3caceis.com.br
Endereço de correspondência:
R. Amador Bueno, 474, 1º andar, Bairro Azul, Santo Amaro, São Paulo – SP, CEP: 04752-005.
Canal Aberto
Canal dedicado para denúncias ou esclarecimento de dúvidas relacionadas à conduta inadequada
ou antiética.
O atendimento é via Banco Santander.
Este canal é sigiloso e a manifestação pode ser identificada ou anônima, através do telefone 0800 282 7374
ou e-mail: canalaberto@santander.com.br