Contatos
SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente
Reclamações, Cancelamentos, Sugestões e Informações Gerais no canalaberto@santander.com.br
Atendimento: De 2ª a 6ª feira, das 9h às 18h, exceto feriados
Endereço de correspondência: R. Amador Bueno, 474, 1º andar, Bairro Verde – Santo Amaro, São Paulo – SP, CEP: 04752-005.
Ouvidoria
Se não ficar satisfeito com a solução apresentada, envie sua reclamação para sc_ouvidoria@s3caceis.com.br
De 2ª a 6ª feira, das 9h às 18h, exceto feriados.
Atende pessoas com deficiência auditiva e de fala no sc_ouvidoria@s3caceis.com.br
Endereço de correspondência: R. Amador Bueno, 474, 1º andar, Bairro Azul, Santo Amaro, São Paulo – SP, CEP: 04752-005.
Canal Aberto
Canal dedicado para denúncias ou esclarecimento de dúvidas relacionadas à conduta inadequada ou antiética. O atendimento é via Banco Santander. Este canal é sigiloso e a manifestação pode ser identificada ou anônima através do e-mail: canalaberto@santander.com.br
LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados
Assuntos relacionados a Privacidade e Proteção de dados, entre em contato com nosso encarregado por meio de: E-mail: sc_lgpd@s3caceis.com.br ou Endereço de correspondência: R. Amador Bueno, 474, 1º andar, Bairro Azul, Santo Amaro, São Paulo – SP, CEP: 04752-005
Canal de Colaboradores e Fornecedores
Canal dedicado para denúncias relacionadas a conduta.
O respectivo canal é de uso exclusivo do Colaborador e Fornecedor. O canal é disponibilizado pelo nosso acionista Crédit Agricole. Importante destacar que o referido canal conta com uma estrutura segura, garantindo absoluta confidencialidade do denunciante.
Clique aqui para acessar a plataforma.